Edital dos Cursos Básicos de Línguas 2017-1

A Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação divulga o edital dos Cursos de Extensão Básicos de Línguas do primeiro semestre de 2017. As inscrições online para alunos ingressantes estão abertas de 06 a 24 de abril. Nesta edição, o Curso de Libras passa a ser ofertado, além dos cursos de Espanhol, Alemão, Inglês e Francês. As aulas ocorrem aos sábados pela manhã, com início em 13 de maio. Os locais serão divulgados em data mais próxima ao começo dos cursos.

Edição sobre foto de Katia Helena Dias.

O sorteio das vagas será realizado em 24 de abril. Já as rematrículas para alunos com o curso em andamento ocorrem entre os dias 25 de abril e 02 de maio.
Confira como realizar a inscrição e outras informações, como demais datas, realização do sorteio, documentos para matrículas e rematrículas, pagamento, lista de livros etc., no editalEdital 002_2017 cursos basicos 2017-1

Livros didáticos
Os alunos ingressantes que forem sorteados (níveis I), para efetuarem a matrícula, deverão adquirir livro didático para utilização em sala de aula, bem como alunos dos cursos Alemão II, Espanhol III e Inglês III. Informações sobre os livros didáticos estão aqui.

Alunos que já cursaram em outras instituições
Os candidatos com conhecimento prévio comprovado em alguma língua, que tenham frequentado cursos em outras instituições e almejem ingressar nos níveis II, III ou IV, podem utilizar o recurso de aproveitamento, sem necessidade de inscrever-se pelo site. De 25 a 27 de abril, das 15h às 18h, devem apresentar cópia do certificado em que conste a súmula (conteúdo programático) e o número de horas do curso realizado, em um envelope fechado com seu nome completo, e-mail e telefone. Não será aceito pedido de aproveitamento sem a súmula. O envelope deverá ser entregue na Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação (Rua Gomes Carneiro, nº 1, prédio B, Campus Anglo, sala 102).

Por: Daniela Agendes

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.