Comissão Eleitoral lança edital para escolha da nova Direção do CLC

A Comissão Eleitoral, formada por representantes dos docentes, dos técnicos administrativos e dos estudantes do Centro de Letras e Comunicação, publica Edital para consulta à Comunidade Acadêmica do CLC para escolha de Diretor(a) e de Diretor(a) Adjunto(a) da Unidade, a ser realizada nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2016.

A inscrição de chapas poderá ser feita no período de 26 de setembro a 3 de outubro. Podem se candidatar professores pertencentes ao corpo docente efetivo do Centro de Letras e Comunicação da UFPel. São eleitores os professores e os servidores técnico-administrativos efetivos, em exercício no Centro de Letras e Comunicação, e alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu oferecidos pela Unidade. O voto de cada eleitor terá peso igual, independente da categoria a que pertença.

A Comissão Eleitoral é formada pelas estudantes Fernanda Teixeira, Roberta Pereira  e Gabriela Duarte; pelos técnico-administrativos Sérgio Batista Christino, Anna Karini e Bruno Añaña; e pelos docentes Sílvia Kurtz, Andrea Perrot e Ricardo Fiegenbaum.

edital-consulta-escolha-diretor-e-diretor-adjunto

ficha-de-inscricao-de-chapa-direcao-clc

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.