CLC promove mesa-redonda sobre racismo na UFPel

A Comissão de Combate à Discriminação do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas convida para mesa-redonda com o tema Racismo na UFPEL: o que fazer?. O evento será realizado no dia 7 de julho, às 19 horas no Auditório da Reitoria  no Campus Anglo.

Participam como painelistas a professora Marielda Barcellos Medeiros, coordenadora geral do Centro Cultural Marrabenta, o professor Rogério Reus Gonçalves da Rosa, da Coordenação de Ações Afirmativas e Políticas Estudantis  (CAPE-PRAE), e o ativista do movimento negro e estudante de Antropologia Giovane Lessa, da Frente Negra Pelotense.

O evento é aberto a toda a comunidade e será fornecido atestado de participação.

cartaz evento1

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.