Nova chamada para candidatos a bolsa de jornalismo

O projeto “Inclusão digital e promoção dos direitos sociais – utilização da webrádio e webtv para criar um ambiente interativo entre universidade e sociedade” reabre inscrições para seleção de um bolsista no âmbito do Programa de Bolsa Proext/Mec/2016. As inscrições ocorrem nos dias 15 e 16 de junho, das 14h30 às 19h30, na Câmara de Extensão do CLC, sala 102.

Para concorrer, o aluno deve estar regularmente matriculado a partir do quarto semestre do curso de Jornalismo do CLC. A seleção acontece em 20 de junho e conta com as seguintes etapas: análise do histórico escolar e entrevista; avaliação prática de edição de vídeos; elaboração de roteiros para audiovisual, e conhecimento básico de artigos científicos (linguagem textual e normas).

O projeto é coordenado pela professora Marislei da Silveira Ribeiro. Confira mais informações no edital: Edital-bolsas-proext-marislei-2016 nova chamada

Por Daniela Agendes

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.