Funcionamento será normal na sexta (22) na UFPel

Na sexta-feira (22), as atividades acadêmicas e administrativas serão normais na UFPel. Conforme a Pró-Reitoria de Graduação, isso se dá porque caso houvesse um feriadão agora não seriam completados os cem dias letivos necessários para o fechamento de um semestre, o que causaria atrasos em diversas obrigações, como período de exames, solicitação, processamento e correção de matrículas, etc.

A coordenadora do Registros Acadêmicos, Emileni Tessmer, diz que “foi feito um estudo, e apesar de entendermos que muitos estudantes não são da cidade e de que se interessariam em visitar suas famílias, o feriadão se torna inviável”. Se ocorresse, todos os prazos de datas do semestre teriam que ser revistos, havendo possibilidade de o período de exames ocorrer em janeiro. Portanto, na sexta-feira haverá aula normal na Universidade.

Fonte: Portal da UFPel

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.