Aviso aos formandos sobre certificados de extensão

A Câmara de Extensão (CaExt)  do Centro de Letras e Comunicação lembra aos formandos de 2015/2 que retirem com antecedência os atestados e/ou certificados de projetos extensão de que participaram, para posterior entrega no colegiado, a fim de contabilizar as horas complementares necessárias. É possível emitir atestados de projetos que ainda não têm certificados prontos, desde que com tempo hábil de uma semana para confecção.

Neste arquivo, está a lista de certificados de 2010 a 2014 disponíveis para retirada na Câmara de Extensão. O aluno deve trazer documento de identidade, ou ainda, autorizar outra pessoa a retirar o documento. Nesse caso, é preciso trazer uma autorização por escrito ou impressa, com nome e RG de ambos, assinada pelo solicitante. Não é necessário registro em cartório.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.