Projeto de Extensão de Formação de Jovens Comunicadores Comunitários divulga resultado da seleção de bolsista

O Projeto Formação de Jovens Comunicadores Comunitários, da Universidade Federal de Pelotas, informa que o aluno de jornalismo Rafael Oliveira Viana foi selecionado para a bolsa de extensão, de acordo com o Edital 02/2015 para substituição de bolsista, no âmbito do Programa de Bolsas de Extensão e Cultura (PROBEC) Edição 2015 Modalidade Demanda Anual, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC/UFPEL). A prova de seleção foi realizada no dia 26 de agosto de 2015, na sala 108 do Centro de Letras e Comunicação.

Conforme o edital, o estudante classificado em primeiro lugar deverá entregar a documentação necessária para homologação no Colegiado do Curso de Jornalismo, a/c do professor Ricardo Fiegenbaum, até 14 horas do dia 27 agosto de 2015, sob pena de cancelamento da bolsa.

Confira a classificação: Resultado Seleção Projeto Formação de Jovens Comunicadores Comunitários

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.