Projetos de Extensão estão com inscrições abertas para bolsistas

Vários Projetos de Extensão do CLC estão recebendo inscrições para seleção de bolsistas. Os prazos e critérios de seleção encontram-se explicitados em cada edital abaixo. São 27 bolsas em diversas áreas relacionadas às atividades extensionistas do Centro de Letras e Comunicação.

Confira:

Projeto Formação de Jovens Comunicadores Comunitários: Edital Seleção Bolsista 01-2015

Projeto Educomunicação – práticas de jornalismo comunitário e ambiental no Py Crespo e vizinhança: Edital bolsa extensão

Projeto Formação Continuada: Edital para bolsista

Projeto Cursos de Inglês Básico: EDITAL 005-2015

Projeto Fronteira da Paz: língua, cultura e interculturalidade Edital PEIF

Projeto Escolas de Ensino de Alemão em Arroio do Padre Edital_bolsa_extensão_nilse_2015

Projeto Francês para a Comunidade do Anglo:  edital_bolsa_frances_comunidade_anglo

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.