PPGL/Mestrado lança edital para ingresso regular de alunos em 2015/1

Foi lançado o edital para seleção de alunos em regime regular de matrícula do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFPel. Com duas áreas de concentração – Estudos da Linguagem e Literatura Comparada – o PPGL/UFPel está ofertando mais de 30 vagas. As inscrições vão até o dia 20 de novembro e a seleção acontece em 1° de dezembro.

Há duas novidades no processo: não será exigida a apresentação de pré-projeto para a inscrição e candidatos poderão prestar prova de competência em leitura em língua estrangeira caso não possuam um certificado ou atestado válido.

Para inscrever-se é necessário o preenchimento do formulário de inscrição que deve ser enviado junto ao comprovante de pagamento para ppgl.ufpel@gmail.com.

Mais informações podem ser obtidas no próprio Edital ou na secretaria do Programa, das 8h30min às 13h.

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.