Oferta de disciplina optativa: Língua Estrangeira Instrumental – Inglês

O Colegiado do curso de Licenciatura em Letras – Português e Inglês está ofertando a disciplina optativa “Língua Estrangeira Instrumental – Inglês”.

Como a oferta ocorre fora do prazo regular, os interessados devem dirigir-se ao Colegiado do Centro de Letras e Comunicação (sala 107 do campus Porto) nesta terça e quarta-feiras, dias 26 e 27 de agosto, das 14h às 21h, para solicitarem sua matrícula em regime de matrícula especial.

A disciplina está sendo ofertada às quartas-feiras à noite,  das 19h às 22h20. Ela é direcionada para todos os cursos da Instituição, e não possui pré-requisitos. Maiores informações podem ser obtidas no Colegiado do Centro de Letras e Comunicação, pessoalmente ou pelo telefone 3921 1391.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.