Abertas as inscrições para seleção de bolsista na Área de Licenciatura em Letras

A coordenação do Projeto de Pesquisa “O ritmo linguístico em dados de escrita do PB e do PE: a relação entre grupos rítmicos e domínios prosódicos”, informou hoje que estão abertas as inscrições para a seleção de um bolsista no âmbito do Programa de Bolsas de Iniciação à Pesquisa.

Para inscrever-se na seleção, o aluno precisa estar matriculado no curso de Licenciatura em Letras da UFPel.

As inscrições que devem ser enviadas para o e-mail apncunha@gmail.com, vão de hoje, 16, a 20 de julho de 2014.

O Edital da seleção pode ser acessado no link abaixo

Edital-seleção-bolsista-PBIP

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.