Projeto de Pesquisa seleciona bolsista

A coordenação do Projeto de Pesquisa COMPREENSÃO DE EXPRESSÕES IDIOMÁTICAS EM PORTUGUÊS L2” informou hoje que selecionará um bolsista para o projeto. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até dia 17 de julho de 2014 na sala 107 do Anglo, das 14h às 21h.

Podem concorrer, os alunos que estejam matriculados nos seguintes cursos de graduação do CLC:

Licenciatura em Letras – habilitação em Português e Inglês ou habilitação em Português e Espanhol ou habilitação em Português e Francês ou habilitação em Português e Alemão;

Bacharelado em Letras – Tradução em Língua Inglesa ou Tradução em Língua Espanhola.

O Edital da seleção e o formulário de inscrição podem ser acessados nos links abaixo

Edital seleção bolsista Proj. Expressões Idiomáticas

Formulário – inscrição bolsista Expressões Idiomáticas Port. L2 2014

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.