NOTIFICAÇÃO DE INVENÇÃO

Para encaminhar uma Notificação de Invenção, você deverá fazer o download e preencher os seguintes documentos:

a) Formulário_Informação_Tecnológica – Ver. 3.0 de 01_09_2016;

b) Formulário de Busca de Anterioridade – Ver. 3.0 de 01_09_2016;

c) Termo de Autorização e Cessão de Inventor_Ver. 4.0 de 10_10_2016.

Os formulários e termos deverão ser entregues impressos em papel, devidamente preenchidos e assinados, devendo ser protocolados junto à Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação no período entre o 1º e o 15º dia de cada mês.

Não serão aceitas Notificações de Invenção fora do período indicado, com falta de qualquer um dos documentos citados nos itens a, b e c, bem como, em relação ao Termo de Autorização e Cessão, somente será recebida a Notificação de Invenção se os mesmos estiverem devidamente assinados e com duas testemunhas ou firma reconhecida em cartório.

Para maiores esclarecimentos, consulte o Guia de Propriedade Intelectual_Ver. 3.0_01_09_2016 ou utilize o serviço do nosso |FALE CONOSCO|