UFPel entrega novos lotes de canecas

Na última quarta-feira (30/03) ocorreu mais uma etapa da entrega de canecas institucionais aos discentes da Universidade Federal de Pelotas, ação desenvolvida entre a Coordenação de Gestão Ambiental da UFPel (CGA) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). A ação foi programada para o Restaurante Universitário UFPel da XV de Novembro, no Centro de Pelotas, no horário de almoço. Na terça-feira (05/04) ocorrerá nova entrega no mesmo RU, no período noturno e, em breve, o RU do Campus Capão do Leão receberá o material.

canecas prae (2)
A ação integra o processo de substituição do uso de copos plásticos descartáveis nos RUs da UFPel por canecas individuais, promovendo a redução no consumo, minimizando a geração de resíduos e reduzindo custos públicos.

Estudantes recebem canecas para uso nos RUs da UFPel

Os estudantes puderam ainda conferir um informativo visual sobre a Coleta Seletiva na UFPel preparado pelo Núcleo de Educação Ambiental e Resíduos da CGA, projetado durante todo o período de almoço no RU.