CGA integra Painel de Sustentabilidade no CEC 2015

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura promove, dentro da programação da Semana Integrada da UFPel, no 2º Congresso de Extensão e Cultura (CEC), o Painel Universidade e Sustentabilidade. Segundo a organização, o objetivo do encontro é “gerar um momento de discussão a respeito da sustentabilidade da Universidade Federal de Pelotas, através da apresentação dos projetos e ações desenvolvidas, e sobre os novos desafios”.

Integram o debate os docentes Dr. Marcos Godecke e Dr. Maurício Polidori, representando respectivamente o Tecnólogo em Gestão Ambiental e a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel, e o Coordenador de Gestão Ambiental (CGA), Msc. Franco Knuth, que apresentará as ações institucionais da Universidade.

painel cec

O evento acontecerá em 23/09 (quarta-feira) no Museu do Doce – Casarão 8 – na Praça Coronel Pedro Osório, com início às 15h45.

Segue a divulgação do Painel: https://www.facebook.com/events/284025778434644/