UFPel abre Consulta Pública sobre o PDI

Está aberta, até 4 de outubro, a Consulta Pública à comunidade sobre a proposta de texto do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPel. Assim, a comunidade pode apreciar o documento e registrar sugestões ou alterações, que podem ser feitas nesta página. Ao final deste processo, o texto de PDI será submetido ao Conselho Universitário (Consun). O que o PDI tem a ver com a Gestão Ambiental? Tudo!

No tópico “3.1. Gestão Institucional”, o item 7 versa sobre a promoção de ações com vistas à sustentabilidade, como programas de uso racional de recursos e o desenvolvimento de um Plano de Desenvolvimento Sustentável.

Pdi consulta

Acesse o arquivo disponível para consulta e participe da elaboração do PDI. Poderão participar estudantes, professores e técnico-administrativos e a comunidade externa.

Confira todas as informações em https://wp.ufpel.edu.br/pdi/

Publicado em 18/09/2015, nas categorias NOTÍCIAS, SUSTENTABILIDADE.