Voltar para Pesquisadores

Doutorado

Ms. Ana Claudia Venturin da Costa
Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Pelotas – UFPEL. Mestre em Administração pela Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais – FEAD. Especialista em Contabilidade Tributária pela Faculdade de Rolim de Moura. Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Rondônia. Professora efetiva no curso de Administração da Universidade Federal de Rondônia – UNIR.
http://lattes.cnpq.br/7281763072578366
Ms. Edna Coimbra da Silva
Possui Licenciatura Plena em História pela Universidade Federal de Mato Grosso, especialização em Psicopedagogia e Gestão Escolar pelo Instituto de Educação Cuiabano. Concluiu o curso de Mestrado, sob a orientação da Professora Doutora Ozerina Victor de Oliveira, no Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso. Participou do grupo de pesquisa Políticas Contemporâneas de Currículo e Formação Docente. Atualmente faz parte do quadro de professores efetivos da rede pública estadual de ensino de Mato Grosso. Encontra-se no curso de doutorado pela Universidade Federal de Pelotas, na linha de pesquisa “Currículo, Profissionalização e Trabalho Docente” da Faculdade de Educação, sob a orientação do Professor Doutor Álvaro M. Hypolito.
http://lattes.cnpq.br/3703798312527995
Ms. Patrícia de Faria Ferreira
Possui Magistério (1998), graduação em Matemática Licenciatura Plena pela Universidade Católica de Pelotas (2002) e pós graduação nível de especialização em Matemática e Linguagem pela Universidade Federal de Pelotas (2009). Mestre em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Pelotas (2016). Professora da Rede Estadual do Rio Grande do Sul (2002). Experiência na sala de aula com séries iniciais e Matemática Ensino Fundamental e Médio. Atualmente (em Permuta estado-município) é Coordenadora Pedagógica na Secretaria Municipal de Educação de Herval/RS. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Matemática. Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação na Universidade Federal de Pelotas.
http://lattes.cnpq.br/3192675268249396