Pesquisadores do grupo de pesquisa no Chile

valparaiso

Os professores Álvaro Moreira Hypolito e Jarbas dos Santos Vieira estiveram na última semana da abril na cidade de Valparaíso no Chile, a convite do Prof. Vicente Sisto, da Faculdade de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Valparaíso, Chile. Participaram de dois seminários sobre Trabalho Docente e Políticas Curriculares, na Faculdade de Psicologia, junto ao programa de Doutorado em Psicologia. Participaram apresentando seus estudos e pesquisas em andamento. Dentre outras atividades discutiram com um coletivo de professores da rede pública de ensino, no Colégio de Professores, sobre as políticas de avaliação do ensino básico brasileiro. Ademais, participaram de várias reuniões com pesquisadores, professores e estudantes de doutorado, a fim de estabelecer formas de cooperação e convênios acadêmicos para dar continuidade à colaboração iniciada.