Resultado:
Estudante Matrícula | Total | Situação |
17102704 | 7,56 | classificado 1º lugar |
15101400 | 7,26 | classificado 2º lugar |
20104587 | Desclassificado – Não vulnerável | |
19200262 | Desclassificado – Não vulnerável |
O Centro de Engenharias parabeniza o professora Aline pela conquista!
Resultado:
matrícula 15102851 – 7,3 – 1º lugar
matrícula 15102588 – 7,0 – 2º lugar
Conforme despacho 1053754 no processo SEI 23110.012689/2020-25, o Centro de Engenharias torna público os resultados do edital de apoio à tradução e revisão de artigos em idioma inglês.
Os pedidos de artigos contemplados para revisão foram os seguintes:
Autor: Ádamo de Sousa Araújo
Artigo: Determination of some physical properties and viability in different colors of puerária seeds
Autor: Gizele Ingrid Gadotti
Artigo: Storage environment and physiological performance of green soybean seeds
Autor: Larissa Medianeira Bolzan
Artigo: DETERMINANTS OF SATISFACTION AT WORK AND ITS REFLECTIONS ON PERFORMANCE
Os pedidos de artigos contemplados para tradução foram os seguintes:
Autor: Gizele Ingrid Gadotti
Artigo: Caracterização fisiológica, sanitária e tratamento de sementes de coentro
Autor: Ádamo de Sousa Araújo
Artigo: Sensor MQ-3: tempo de estabilização e operacionalidade de um etilômetro para sementes de soja
Autor: Larissa Medianeira Bolzan
Artigo: Construção e Validação de um Instrumento capaz de Avaliar a Percepção Discente sobre o Cursos Superiores
Autor: Rafael Beltrame
Artigo: Seleção de clones de híbridos de eucalipto para crescimento e qualidade da madeira
Autor: Aline Ribeiro Paliga
Artigo: Vigas de concreto armadas à flexão com barras de polímeros reforçados com fibras de vidro: uma análise experimental
Autor: Cláudia Fernanda Lemons e Silva
Artigo: Carvões ativados a partir de lignina residual aplicados a remoção de cor
Autor: Tirzah Moreira Siqueira
Artigo: Equações Intensidade-Duração-Frequência (IDF) para o estado do Rio Grande do Sul, com base em séries pluviométricas não-tendenciosas
Autor: Isabela Fernandes Andrade
Artigo: Análise da ergonomia do ambiente construído: a orientação espacial em edificações universitárias no sul do Brasil
O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o IFM – Instituto de Física e Matemática e PRE – Pró-reitoria de Ensino, abriu inscrições para duas turmas, sendo uma para o módulo de Matemática Básica e uma para o módulo de Funções Trigonométricas, Exponenciais e Logarítmicas.
Estão sendo disponibilizadas, nesta oferta, 100 vagas para cada turma, na modalidade virtual.
O projeto GAMA oferecerá também uma turma para a Oficina de Aprendizagem Autorregulada (apenas para estudantes da UFPel).
Maiores informações e inscrições para as turmas estão disponíveis na página do GAMA:
https://wp.ufpel.edu.br/projetogama/
O projeto GAMA convida todos(as) os interessados (as) a se inscreverem o canal do projeto no YOUTUBE, onde foram disponibilizadas mais de 150 videoaulas versando sobre conteúdos de Matemática Básica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.
https://www.youtube.com/channel/UCB3NUeew6Ji_k39-_GDA3iQ/playlists
O professor Alejandro Martins torna público o resultado da seleção de monitoria.
Acesse: bolsa.engecon.fenomt.resultado
II Ciclo de encontros do GETECMA com o tema “Madeireiros no mercado de trabalho” com a participação do aluno egresso Eduardo Schneid Professor da UFMT.
1° MARINA FURQUIM BADIM ROGERIO IOKOIAMA Média: 10,00
2° LUCAS ALVES DOS SANTOS Média: 9,70
3° DAVID FERNANDES DE AVILA Média: 9,40
4° JHONATHAN THOMAZ Média: 8,60
5° DIOVANA DA SILVA GUTERRES Média: 8,20
6° RAFAELA VIEIRA Média: 7,25
7° DIANA ROBERTS LOURENCO BARRETO Média: 7,10
8° FRANCIELE BOTELHO PORTO Média: 5,70