Ciclo de Debates sobre a Constituinte Universitária

Conforme já divulgado nos canais da universidade, a UFPel está promovendo o primeiro Ciclo de Debates sobre a Constituinte Universitária, o qual subsidiará o processo que objetiva discutir o conteúdo dos documentos legais da UFPel e conhecer experiências de outras instituições.

Sua participação é de extrema importância. Mas, para contemplar as expectativas dos três segmentos da instituição – docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes –, é imprescindível que toda a comunidade universitária integre-se às discussões, opinando e dando sugestões. Solicitamos, portanto, a divulgação junto a sua unidade acadêmica.

As palestras são as seguintes:

Dia 13 de junho – 19h – Auditório da Faculdade de Direito

Tema: Universidade e Sociedade na Contemporaneidade.
Palestrantes convidados: professores Marlene Ribeiro (UFRGS), Alceu Ferraro (UFRGS) e Helder Molina (UERJ).

Dia 16 de junho – 19h – Auditório da Faculdade de Direito
Tema: O Perfil do Egresso e a Concepção de Formação Acadêmica.
Palestrantes convidados: professoras Denise Leite (UFRGS), Maria Isabel Cunha (Unisinos) e Representante do ANDES-SN.

Publicado em 13/06/2014, na categoria Notícias.