Início do conteúdo
Alegrete
 

ALEGRETE. Relatório de 1897. Apresentado ao Conselho Municipal de Alegrete em 2 de outubro de 1897 pelo intendente João Benicio da Silva. Typ. Da Gazeta de Alegrete.

 

 

 

ALEGRETE. Relatório do intendente apresentado ao Conselho Municipal em sua sessão ordinária do anno de 1898 acompanhado da lei de orçamento municipal para o exercício de 1899 e outras. Impresso a vapor da Livraria Universal de Echenique e Irmão, 1899.

 

 

 

ALEGRETE. VISTORIA DE OBRAS MUNICIPAIS DE ALEGRETE. Relatório referente ao quatriênio de 1897- 1900 apresentado ao Vice–Intendente Frederico Ortiz pelo diretor de obras Luiz Araujo Filho. Typ. Da Gazeta Alegrete, 1901.

 

 

 

ALEGRETE. Lei do orçamento da Receita e despeza municipal para o exercício de 1901. Typographia da Gazeta de Alegrete.

 

 

 

ALEGRETE. Relatório do Vice-Intendente do Município Frederico Ortiz apresentado ao Conselho Municipal em sua sessão ordinária do anno de 1900 acompanhado do Relatório apresentado ao Intendente eleito Manoel de F. Valle Filho. 1º de Janeiro de 1901. Typ. Da Gazeta Alegrete.

 

 

 

 

ALEGRETE. Relatório apresentado pelo Sr. Coronel Intendente na 3ª sessão ordinária do Conselho Municipal, em 20 de setembro de 1903. Typ. Da Gazeta Alegrete.

 

 

 

 

ALEGRETE. Relatório apresentado pelo Coronel Intendente Dr. Lauro de Sá Dornelles ao conselho Municipal em 20 de setembro de 1911. Officinas da Livraria O Coqueiro, Alegrete.

 

 

 

 

ALEGRETE. Relatório apresentado pelo Coronel Intendente Dr. Lauro de Sá Dornelles ao Conselho Municipal em 20 de setembro de 1912. Officinas da Livraria O Coqueiro, Alegrete.

 

 

 

 

ALEGRETE. Relatório apresentado pelo Intendente Municipal de Alegrete João Benicio da Silva ao Conselho Municipal em sua primeira sessão ordinária a 20 de setembro de 1918.

 

 

 

 

ALEGRETE. Relatório apresentado pelo bacharel Oswaldo Aranha Intendente do Município ao Conselho Municipal em sua sessão ordinária de 20 de setembro de 1925. Alegrete, Livraria O Coqueiro, 1926.

 

 

 

 

ALEGRETE. Relatório apresentado em 15 de fevereiro de 1935 ao exm. snr.gal. de div. Dr. José Antônio Flores da Cunha interventor federal no Rio Grande do Sul pelo prefeito Coronel Orestes Carneiro da Fontoura. Porto Alegre, Oficinas Gráficas da Livraria do Globo, 1935.

 

 

Traduzir »