Aproveitamento de Disciplina

Pessoal!

O prazo para solicitar Aproveitamento de Disciplinas expira dia 30 de setembro (para serem cadastradas ainda em 2016/2). Para solicitar aproveitamento de disciplinas o discente deverá seguir os seguintes passos:

1 – Procurar o colegiado e preencher um formulário;

2 – Juntar ao seu pedido a cópia do histórico escolar, e caso tenha cursado em outra instituição, o conteúdo programático das disciplinas cursadas que contemplem seu pedido;

Para obter o aproveitamento a atividade curricular cursada deverá contemplar, no mínimo, 75% da carga horária e do conteúdo da atividade curricular pretendida, sendo facultada ao professor responsável a realização de avaliação especial para eventual complementação. Lembramos que só poderão ser validadas as atividades desenvolvidas em cursos de graduação e de pós-graduação, reconhecidos ou autorizados por órgão competente.

As solicitação deferidas serão registradas no histórico do aluno como DSP (dispensado).

Formulário:  requerimento-aproveitamento-de-disciplina

Publicado em 23/09/2016, na categoria Notícias.