Estacionamento na Canguru seguirá regras

Informamos que a partir de 28 de março de 2016 o uso do Estacionamento no Campus ICH Lobo da Costa (Rua Lobo da Costa, 1877 – Canguru) somente poderá ser realizado mediante AUTORIZAÇÃO em acordo com o Termo de Adesão e com a Identificação do Usuário e do Veículo respectivo.

A partir da data referida os veículos que não estiverem autorizados não poderão acessar o pátio do estacionamento.

O preenchimento do Formulário próprio para obtenção da Autorização deverá ser feito na Secretaria do Instituto de Ciência Humanas, na Rua Alberto Rosa, 154, no horário das 14 H às 18 H, com Suzi Braga.

Estacionamento_Termos_Adesão

Estacionamento_Autorização

Regras Básicas para uso do Estacionamento

1. Os signatários deste termo concordam explicitamente com as regras aqui estabelecidas e em caso de descumprimento concordam em não fazer uso do estacionamento.
  2. Os veículos (automóveis e motocicletas) estacionados no pátio do Campus ICH LOBO DA COSTA (Rua Lobo da Costa, 1877) não estão cobertos por qualquer tipo de seguro.
  3. O uso do estacionamento é exclusivo para o condutor autorizado e o veículo cadastrado sendo limitado a um veículo por condutor.
  4. Somente poderão utilizar o estacionamento os servidores docentes, técnicos-administrativos e discentes da UFPEL, devidamente cadastrados e durante o tempo em que estiverem no referido Campus exclusivamente durante o horário de expediente.
  5. Somente poderá utilizar o estacionamento o automóvel identificado com a respectiva autorização.
  6. A entrada na área de estacionamento será permitida até o limite de vagas disponíveis, observada a ordem de chegada do usuário. A autorização e a identificação não dão garantia de uso no caso do limite de vagas ser atingido. As vagas para discentes estão limitadas em dez (10), à direita do pátio de entrada, sendo as demais distribuídas entre docentes e técnicos-administrativos.
  7. Os condutores deverão estacionar seus veículos nas vagas desocupadas, preferencialmente de ré.
  8. A autorização para discentes deverá ser renovada semestralmente e as demais anualmente.

Cada condutor pagará o preço de custo do adesivo de identificação sempre que for necessário.

Publicado em 27/04/2016, na categoria Notícias.