Módulo 3 de Reforço em Cálculo tem inscrições abertas

O projeto Grupo de Apoio em Matemática (GAMA), em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), convida todos os alunos da UFPel que tenham interesse em reforçar os conteúdos estudados em Cálculo 1 a participarem do módulo 3 das Aulas de Reforço em Cálculo 1, que tratará do conteúdo de Derivadas.

As inscrições para esse módulo foram iniciadas nesta quarta-feira (21) e encerram-se no dia 29. A divulgação dos selecionados será por envio de e-mail e através da página do projeto no dia 30. Os alunos selecionados que não comparecerem no primeiro dia de aula serão substituídos pelos suplentes. Bolsistas da PRAE terão reserva de 40% das vagas.

Os alunos que tiverem frequência de 75% nas aulas terão direito a certificado de 20 horas.

Para esse módulo, serão oferecidas duas turmas: terças e quintas-feira das 16h30min às 18h30min, com início no dia 3 de novembro, e sábados das 8h às 12, com início no dia 7 de novembro. As aulas serão realizadas na Coordenação de Integração Estudantil, localizada na avenida Bento Gonçalves, 3395.

Mais informações podem ser encontradas no site do projeto GAMA, neste link.

Publicado em 22/10/2015, na categoria Notícias.