Correção de Matrícula e Matrícula Especial

Atendimento na correção de matrícula:
17/04 – Alunos Ingressantes em 2013, 2012, 2011, 2010, 2009, Reopção, Reingresso, Transferência e portador de diploma.
18/04 – Alunos Ingressantes em 2015, 2014.
19/04 – Alunos Ingressantes em 2016.
20/04 – Alunos que não puderem vir no seu dia.
A correção de matrícula será realizada nos dias 17 à 20 de Abril  das 08h às 14h, na sala 303 da COTADA
– O aluno deverá trazer o formulário de correção de matrícula já preenchido, caso o formulário esteja em branco, o aluno será encaminhado ao fim da fila.
– Aqueles alunos que farão a correção como procuradores, deverão trazer a procuração (procuração), não sendo aceitas por e-mail
– Aqueles alunos que irão solicitar matrícula especial (no CEng), deverão trazer o formulário (AUTORIZAÇÃO Matrícula Especial -CENG-Agrícola) preenchido no seu dia de correção de matrícula, não esquecendo de ANEXAR O HISTÓRICO AO FORMULÁRIO. Não aceitaremos formulário sem o histórico, não serão impressos na secretaria.
– Os alunos de 2017 estão automaticamente matriculados em todas as disciplinas do 1 semestre e caso queiram excluir alguma disciplina, deverão comparecer no primeiro dia.
– Se o aluno não comparecer no seu dia de correção, só poderá comparecer no ÚLTIMO dia, perdendo a preferência à vaga.
– NOVIDADE – O aluno terá direito vir somente UM DIA para  solicitação de correção de matrícula.
Publicado em 11/04/2017, na categoria Sem categoria.