Aluno da Engenharia agrícola ganha Prêmio

Primeiro lugar no concurso da Nestlé + Sou Genial: “Como a Maggi® pode te ajudar a cozinhar no futuro?”. (design: Beatriz Janoni + projeto: Guilherme Heiden).

O produto Horta na Lata foi desenvolvido para com o intuito de responder o questionamento acima, mas tem a visão de uma design de produto sensacional, Beatriz Janoni, e seu companheiro de criação o futuro engenheiro agrícola, a poucos dias de sua formatura e tão criativo tanto, Guilherme Heiden.

A união da visão da agricultura que um engenheiro agrícola possui unindo segurança alimentar, com ecologia e engenharia de produto, além de um design sensacional e visão deste mercado urbano fizeram essa dupla vencer o concurso.

Guilherme é aluno do décimo semestre do curso de engenharia agrícola, parte do Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas e Beatriz Janoni é formada pelo curso de cinema desta universidade.
O curso de engenharia agrícola parabeniza os ganhadores e se orgulha dos mesmos. Mais detalhes no site http://bzzj.com.br/maggi
Publicado em 05/07/2016, na categoria Sem categoria.