Notícias
  • II Ciclo de Palestras

    O Centro de Controle de Zoonoses tem o prazer de convida-los para o II Ciclo de Palestras intitulado “Veterinário na Saúde Pública: Você encara esse desafio?”. As palestras ocorrerão no prédio da Faculdade de Medicina Veterinária e os palestrantes irão falar da sua rotina de trabalho dentro do sistema de saúde e de que forma os profissionais de veterinária se inserem neste setor.

    As inscrições são gratuitas e realizadas na hora.  A programação, horário e local estão descritos no folder abaixo.

     

    14462721_992858387506905_5091032921087001532_n

     

  • Resultado da seleção de bolsas

    O Centro de Controle de Zoonoses da UFPel divulga o resultado da seleção de bolsistas para os projetos de: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA EM PROPRIEDADES LEITEIRAS NA REGIÃO DE PELOTAS, RS e MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA EM PROPRIEDADES LEITEIRAS NA REGIÃO SUL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.

    Parabéns aos selecionados!!!

    ResultadoPROBEC 2016 Monitoramento da Qualidade da Água

    ResultadoPROBEC 2016 Avaliação da água em Propriedades Leiteiras

     

  • Seleção de bolsistas!!!

    Estão abertas inscrições para a seleção de bolsista no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2016, modalidade Bolsas de Iniciação à Extensão e Cultura, de acordo com a legislação federal vigente e os regramentos interno correspondentes da UFPEL.

    Os projetos que estão selecionando são:

    MONITORAMENTO DA QUALIDADE DA ÁGUA EM PROPRIEDADES LEITEIRAS NA REGIÃO SUL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – Acesse edital: Edital_Monitoramento proext

    AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA ÁGUA EM PROPRIEDADES LEITEIRAS NA REGIÃO DE PELOTAS, RS – Acesse o edital: Edital_Avaliação da água

  • Bem vindo novos residentes, Bianca e Fernando!!

    O Centro De Controle De Zoonoses da UFPel tem o grande prazer de receber os novos Residentes em Saúde Coletiva, Bianca Bohm e Fernando Eccker, integrantes do Programa De Residência Multiprofissional E Em Área Profissional Da Saúde. Desenvolverão suas atividade dentro do CCZ UFPel e em parceria com a Secretaria Municipal de Pelotas durante o biênio 2016 – 2018. Além da participação nos projetos do CCZ irão acompanhar a rotina da Vigilância Ambiental e elaborarão palestras de capacitação e orientação a funcionários da prefeitura, moradores e estudantes de Pelotas.