Equipe

andreia

Andreia Morales Cascaes – Cirurgiã-Dentista. Mestre em Saúde Pública (UFSC), Doutora em Epidemiologia (UFPel). Professora da Faculdade de Odontologia e do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (UFPel). É a idealizadora e coordenadora do projeto “Boca boca saudável”.

luciana

Luciana Quevedo – Psicóloga. Mestre e Doutora em Saúde e Comportamento (UCPel). Professora da Faculdade de Psicologia e Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento (UCPel). Colabora nos treinamentos da equipe nos temas de psicologia infantil e entrevista motivacional.

ludmila

Ludmila Correa Muniz – Nutricionista. Mestre e Doutora em Epidemiologia (UFPel). Professora da Faculdade de Nutrição e Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Alimentos (UFPel). Colabora nos treinamentos da equipe nos temas de promoção da alimentação saudável na primeira infância.

 

Josias Pereira da Silva – Mestre em Tecnologia Educacional (Unirio). Doutor em Educação (UFPel). Pós Doutorado Estudos da Linguagem (UEL). Professor da Universidade Federal de Pelotas na área de Cinema e Audiovisual. Colabora na produção de materiais audiovisuais para o projeto.

Bolsistas integrantes do projeto nos anos de 2015 e 2016:

ary

Aryane Marques Menegaz – Cirurgiã-Dentista. Mestranda em Odontopediatria (Programa de Pós-Graduação em Odontologia-UFPel). Atuou como examinadora e intervencionista. Colaborou nos treinamentos da equipe nos temas de promoção da saúde bucal na primeira infância.

lara

Lara Dotto – Estudante de odontologia (UFPel). Bolsista de iniciação científica (CNPQ). Atuou como entrevistadora e intervencionista.

carol

Maria Carolina Madruga Corral – Estudante de odontologia (UFPel) Bolsista na modalidade de iniciação a extensão e cultura (UFPel). Atuou como examinadora e intervencionista.

servletrecuperafoto

Suelen Kelermann da Silva – Estudante de odontologia (UFPel) Bolsista na modalidade de iniciação a extensão e cultura (UFPel). Atuou como examinadora e intervencionista.

Bolsistas integrantes do projeto nos anos de 2016 e 2017:

nati

Nathalia Ribeiro Jorge – Estudante de odontologia (UFPel). Bolsista na modalidade de iniciação ao ensino (UFPel). Atuou como examinadora e intervencionista.
eu

Paula Goveia Corrêa – Estudante de odontologia (UFPel). Bolsista na modalidade de iniciação a extensão e cultura (UFPel). Atuou como examinadora e intervencionista.

Bolsistas integrantes do projeto em 2017:

Julia Sommer Canabarro – Estudante de nutrição (UFPel). Bolsista na modalidade de iniciação ao ensino (UFPel). Atua como entrevistadora e intervencionista.

Mauricio Souza – Estudante de odontologia (UFPel). Bolsista na modalidade de iniciação a extensão e cultura (UFPel). Atua como examinador e intervencionista.