Olá!

Bem-vindo! Este é o site do BAILAR: Núcleo de Dança na Maturidade, um projeto de Extensão da Universidade Federal de Pelotas.
O projeto BAILAR: Núcleo de Dança na Maturidade oportuniza vivências em processos de composição coreográfica, montagem de espetáculos e aulas práticas de dança para a maturidade. Seu planejamento se dá na participação na construção e na docência das aulas de dança do(s) grupo(s) participante(s) . Reuniões e debates sobre processos criativos e proposta de aulas. Participação em encontros, festivais, mostras, seminários, turnês a fim de acompanhar apresentações artísticas na maturidade. Participação em eventos na UFPel, aberta à comunidade em geral, com a produção feita no decorrer e andamento do projeto. Associar o mesmo à Universidade Aberta para a Terceira Idade, que está sendo implementada.

Publicado em 28/11/2017, na categoria Notícias.