DIVULGAÇÃO: 16ª Semana de Química do Instituto de Química da Unicamp

A comissão organizadora tem o orgulho de comunicar que as inscrições para a 16ª Semana de Química do Instituto de Química da Unicamp serão abertas na próxima segunda-feira, dia 10 de Julho.

A SQ irá ocorrer nos dias 07 a 11 de Agosto/2017, as inscrições custam apenas R$65,00 e estão programadas diversas atividades como minicursos, palestras, workshops, visitas técnicas, palestras de abertura e encerramento com convidados especiais, além dos congressistas terem direito a coffee breaks e kit congressista.

Caso exista o interesse em participar, fiquem tranquilos pois ao se inscrever existirá um campo para informar sobre a necessidade de hospedagem. Nós, comissão organizadora, estamos procurando repúblicas ou moradias estudantis que aceitem receber hospedes de maneira gratuita.

Algumas das atividades já foram divulgadas e o restante será divulgado durante o final de semana, vocês podem conferir em:https://www.facebook.com/Semanadequimica/
Caso existam dúvidas, não hesitem em nos procurar:sq.unicamp@gmail.com
Muito obrigado!

Atenciosamente,

16ª Semana de Química – UNICAMP
facebook.com.br/semanadequimicaunicamp
www.semanadequimica.com.br

Publicado em 07/07/2017, na categoria Notícias.