Apresentação de trabalhos na II SIEPE – UFPel

Os bolsistas do Centro de Engenharias da UFPel Ítalo Rodeghiero Neto e Júlia Born Pureza apresentaram trabalhos no Congresso de Extensão e Cultura e no Congresso de Iniciação Científica durante a II Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas.

CONGRESSO DE EXTENSÃO E CULTURA

O trabalho intitulado “Atividades desenvolvidas no período  2016/2017 pelo Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Acessibilidade” – de autoria de Ítalo Rodeghiero Neto, Júlia Born Pureza, Clarissa Castro Calderipe Montelli, Douglas de Castro Brombilla, Luis Antonio Franz e Isabela Fernandes Andrade – foi apresentado pelo acadêmico Ítalo durante o CEC/UFPel.

20160926_151253

CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Os trabalhos intitulados “Acessibilidade para idosos em espaços livres públicos: avaliação das condições do Parque Dom Antonio Záttera” e “Análise das condições de acessibilidade em áreas livres: o caso da Praça Piratinino de Almeida” – de autoria de Ítalo Rodeghiero Neto, Júlia Born Pureza, Clarissa Castro Calderipe Montelli, Douglas de Castro Brombilla e Isabela Fernandes Andrade – foram apresentados pelos alunos/bolsistas Júlia e Ítalo, respectivamente, durante o CIC/UFPel.

20160929_142258 20160929_144620

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.